Sobre Mundorama

Mundorama é uma abordagem ágil sobre os temas da agenda internacional e da política externa brasileira. Em Mundorama são publicadas contribuições breves versando sobre os temas da agenda internacional contemporânea. A iniciativa divulga também análises de conjuntura, notas técnicas, teses de doutorado, dissertações de mestrado, artigos científicos, relatórios de pesquisa, notícias de eventos e notícias sobre o acervo em formato digital de periódicos especializados. A publicação oferece uma abordagem não-exaustiva, mas cuidadosa e atenta aos rumos do desenvolvimento da comunidade especializada em Relações Internacionais no Brasil.

Mundorama é uma publicação do Centro de Estudos sobre as Relações Internacionais do Brasil Contemporâneo do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília – iREL-UnB. Foi concebida inicialmente como atividade do projeto integrado de pesquisa Parcerias Estratégicas do Brasil: as experiências em curso e a construção do conceito (desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Brasília e de diversas outras instituições brasileiras e estrangeiras entre 2007 e 2012), e apoiada  pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

As contribuições publicadas em Mundorama não expressam as opiniões ou pontos de vista dos seus editores, dos membros do seu Conselho Editorial, do Centro de Estudos sobre as Relações Internacionais do Brasil Contemporâneo, do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília ou da Universidade de Brasília. As opiniões expressas em artigos, notas ou resenhas são, portanto, exclusivamente as dos seus autores.

Expediente

Conselho Editorial:

Secretaria: (admin@mundorama.net)

Apoio

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Blog de Divulgação Científica em Relações Internacionais | southafricair

Comentários não permitidos

Top