Evento – Abertas as inscrições para a Pós-Graduação lato sensu em Relações Internacionais e Diplomáticas da América do Sul da Universidade Católica de Brasília – UCB

Estão abertas até o dia 16/01/12 as inscrições para a Pós-Graduação lato sensu em Relações Internacionais e Diplomáticas da América do Sul da Universidade Católica de Brasília (UCB).

O curso propõe-se a capacitar profissionais com amplo conhecimento sobre política internacional sul-americana e a inserção internacional do Brasil. Atendendo às grandes demandas de instituições públicas nacionais, empresas privadas e Organismos Internacionais, visa a formar profissionais para a análise dos principais processos políticos, econômicos e sociais que envolvem o Brasil e a região no mundo contemporâneo. Reconhecendo a crescente importância da América do Sul na realidade internacional e na política exterior do Brasil, o curso oferece o instrumental necessário para a compreensão do novo papel do país e da região na ordem internacional contemporânea, preenchendo uma lacuna ainda existente no campo da interpretação da cena internacional contemporânea.

Os potenciais candidatos deverão ter curso superior completo reconhecido no Brasil e interesse em atuar na análise das relações internacionais do Brasil e da região, em instituições públicas nacionais, empresas privadas e Organismos Internacionais (como o Mercosul e a Organização dos Estados Americanos).

Mais informações podem ser conseguidas no site da UCB (www.ucb.br), no link para pós-graduação > lato sensu > relações internacionais; na secretaria da pós-graduação, pelos telefones (61) 3448 7140 ou (61) 3448 7256; ou pelo e-mail romero@ucb.br.

Print Friendly, PDF & Email

Seja o primeiro a comentar

Top