Novo volume de Meridiano 47 se inicia com publicação continuada

image_pdfimage_print

O Instituto Brasileiro de Relações Internacionais informa  a publicação dos primeiros artigos  do volume 17 de Meridiano 47, Journal of Global Studies.

Em 2016, Meridiano 47 passou a ser publicado de acordo com o modelo de publicação continuada. Nesse modelo, os artigos são publicados tão logo se conclui a sua análise e produção editorial. Assim, não é necessário aguardar a composição de fascículos, o que provoca o represamento desnecessário dos trabalhos. A publicação rápida permite que os artigos puiblicados repercutam mais rapidamente, aumentado a sua visibilidade e as possibilidades de citação.

A adoção do modelo de publicação continuada é apenas uma das mudanças introduzidas na gestão de Meridiano 47. Mais informações a respeito podem ser obtidas no Editorial desse volume.

Abaixo são listado os os primeiros artigos de 2016:

Editorial

Articles

Como citar este artigo:

Mundorama. "Novo volume de Meridiano 47 se inicia com publicação continuada". Mundorama - Revista de Divulgação Científica em Relações Internacionais, [acessado em 29/03/2016]. Disponível em: <http://www.mundorama.net/2016/03/29/novo-volume-de-meridiano-47-se-inicia-com-publicacao-continuada/>.