Mundorama seleciona articulistas

O Boletim Mundorama está com seleção aberta para colaboradores permanentes, com a função de articulistas para política internacional contemporânea e política externa brasileira.

Trata-se de trabalho voluntário, não-remunerado, que envolve a preparação de pelo menos um artigo por mês, de acordo com as normas de colaboração do veículo (http://mundorama.net/contribuir/).

Esta chamada se dirige a professores de cursos de graduação em Relações Internacionais (pelo menos com mestrado completo) e a estudantes de doutorado em Relações Internacionais e áreas correlatas.

Para se candidatar, envie e-mail até 28/02 para admin@mundorama.net, com as informações que seguem:

  • link para o seu curriculum vitae, no qual devem estar listadas as suas publicações científicas recentes;
  • uma pequena carta de motivações, na qual se deve avaliar a importância da divulgação científica na área e na qual devem ser propostos os temas gerais para  séries de artigos que podem ser desenvolvidos ao longo dos próximos seis meses;
  • um pequeno artigo, sobre tema da atualidade, aderente às normas de colaboração (http://mundorama.net/contribuir/).

O Boletim Mundorama, iniciativa de divulgação científica em Relações Internacionais, é um projeto do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília, desenvolvido pelo seu  Centro de Estudos sobre as Relações Internacionais do Brasil Contemporâneo. Saiba mais sobre o projeto aqui.